Project 9


Para celebrar o nascimento do nosso projeto decidimos explicar como isto tudo aconteceu. Para explicar-vos tudo como devia ser, teríamos de explicar como nos conhecemos e como tudo se deu. Mas, será uma história para outro dia, hoje ficámos mesmo por explicar como tudo isto aconteceu. 

Project 9, um blogue que será o nosso cantinho e acima de tudo: o vosso cantinho. Queremos transformar um simples blogue num espaço onde podemos partilhar tudo com vocês. Qual o principal objetivo disto tudo? Diversão. Num mundo onde somos obrigámos a seguir rotinas de casa/trabalho e mais nada, decidimos quebrar as regras e trazer algo novo. 

Não somos apenas um a dar asas a este projeto, somos dois. Dois parceiros no crime, dois malucos, dois chatos, dois sonhadores. Temos planos para este projeto, um projeto que há muito estava a ser pensado e que nunca nascia por preguiça, sim, também somos preguiçosos. Não será um blogue como os outros. Teremos tudo e mais alguma coisa aqui. Acredito que vão rir connosco, e por vezes chorar se tiver de ser.

Vamos passar às apresentações: eu, sou a Daniela (podem chamar-me Angie), e temos o meu chato gordo: o Rúben. Estamos ligados há cerca de uns 5 anos (ou mais, juro-vos que não sei, tantos anos que uma pessoa perde-sena conta). Temos muita coisa em comum, porém também aprendemos muita coisa enquanto estivemos juntos. É isso que queremos partilhar com vocês: tudo aquilo que aprendemos enquanto estivermos juntos. Queremos dar-vos a conhecer tudo aquilo que muitos casais não partilham, que relacionamentos à distância nunca vos mostraram.

Project 9 surgiu como uma brincadeira. Queríamos um lugar onde partilhar pensamentos, curiosidades, interesses e opiniões. Tanto eu como ele queríamos. Eu entretanto criei um blogue - The Little Angie - e ele nunca quis criar um apesar da minha insistência. Decidimos que seria um bom projeto para fazermos os dois, e aqui chegámos. Nasceu o Project 9, o nosso menino ao qual daremos muito amor, carinho e dedicação. Um projeto que, honestamente, tem tudo para correr mal. Somos dois doidos que sonham mais alto que as nuvens e que acreditam no impossível. Ele um ilusionista que volta e meia está a baralhar cartas, e eu, uma rapariga que passa o dia enfiada nos livros e a comprar livros. Espero que gostem do nosso cantinho, e que se divirtam.

5 comentários: