Antes do Feliz Aniversário, um Obrigado.


É o teu aniversário. Já perdi a conta da quantidade de vezes que passei o teu aniversário a teu lado, inúmeras as vezes, e eu estou grata por tal oportunidade. É incrível estar a teu lado, seja no teu aniversário, seja noutro dia qualquer. És uma pessoa seja de boas energias, com tudo e mais alguma coisa para dar.

Após passar tantos anos a teu lado só tenho uma única palavra a dizer-te: obrigado. Obrigado por tudo o que fizeste por mim, por ti e por nós. Obrigado por veres o melhor de mim. Obrigado por continuares a lutar por nós apesar de cada tempestade. Obrigado pelos momentos bons e pelos menos bons. Obrigado pelas gargalhadas. Obrigado por partilhares comigo a tua vida. Obrigado por rires das minhas figuras tristes. Obrigado por dares-me a mão e seguires as minhas loucuras. Obrigado por abraçares-me quando choro com filmes lamechas. Obrigado por obrigares-me a ser melhor a cada dia que passa. Obrigado por cuidares de mim quando estou doente. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado por tudo, não há simplesmente palavras para descrever o quanto estou grata por nós.

Ninguém tem noção do quanto gosto de estar a teu lado. Cada dia consegue ser único. Acordar e ter oportunidade de ouvir um bom dia de forma tão querida. Muitas vezes acordar e ter uma pequena surpresa a meu lado. As nossas noites perfeitas recheadas de pizza e filmes. Os nossos fins-de-semana preguiçosos. Aqueles momentos em que ambos chegámos a casa e só queremos correr para os braços um do outro. As tentativas de sermos um casal normal. Cada pequena aventura pela qual passámos juntos. Até as nossas discussões parvas, que não passam de dois idiotas a testar o limite da teimosia. Tudo pelo que passámos, desde os bons momentos aos maus momentos. Cada segundo foi marcante.

Será para sempre? Não sabemos e nem planeamos. Vivemos um dia de cada vez. Sonhámos juntos. Sorrimos juntos. Chorámos juntos. Lutámos juntos. Tudo juntos. Desde do primeiro dia que te conheci, que soube que serias uma pessoa importante na minha vida. Hoje, passados quase seis ou sete anos (porra, não me lembro) tenho a certeza disso. E já agora: Feliz Aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário