Dia dos Namorados (à nossa maneira)

Hoje fez exatamente duas semanas desde o Dia dos Namorados, hoje é dia 28, quinta-feira, e já tanta coisa ocorreu, mas não houve nada melhor que os dia que passei, estou cheio de espetáculos, só dou autógrafos, fecho contratos, vou a festas, etc., mas não houve nada tão bom como esse dia.

Mesmo contrariando-me, eu admito, não soube agradecer mais cedo, eu tentei e até agora continuo a não saber como se faz para entregar um obrigado a alguém, obrigado pelas prendas que me ofereceu, obrigado por me terem deixado cozinhar quando ela foi tomar um banho, obrigado por me darem as estrelas que usei como teto na nossa noite, o vento que passava levemente enquanto jantávamos numa mesa fofa com a luz da vela no meio do pátio da vivenda… Obrigado pela noite que eu pude oferecer e o carinho que pude receber nesse mesmo dia…

Como foi? Perguntam vocês?

 Eu respondo: Simples.

Exatamente foi simples nada de mais, mas o que interessou foi o momento a dois numa noite linda com comida boa, óbvio fui eu que fiz! Querem mais que isso?

Foi um momento de silêncio, nada de "como foi o dia?", "a seguir queres fazer o que?", "passa-me o vinho que quero beber", "vai dar as tarde da Júlia", "já começou a novela", "olha o galo esta a violar a galinha", "queres ver TV a seguir?" (Ok pronto, este último era meu, enquanto jantava e a admirava estava a pensar em ir ver uma série na televisão depois do jantar, também tenho vontades esta bom? Porra criticam tudo…), mas eu abri os olhos e vi como ela estava bonita naquele momento, bem ela é bonita e naquela noite até estava de pijama, pijama de rica, era por ser ao natural e se estar a comportar como uma mulherzinha (vou levar um pontapé no cu após esta).

O doce foi mousse de chocolate e uma bola de Berlim, ela adora comer isso, é por isso que esta gordinha (😂😏 Caaaarrrrrnneeeeeeee 💪), não tenho muito a explicar apenas adorei aquele silêncio com ela, como se o mundo fosse vazio e só nós dois existíssemos, mas as prendas que me ofereceu é que foram de bater ao padre 💪😂, livros e Star Wars, foi o tema da prendas.. Ela ofereceu-me uma coisa, cujo nome agora não me recordo, que serve para beber as escondidas, principalmente quando ela está chata ou nas compras... E não é agua a bebida 😈... A ela ofereci algo melhor, algo que ninguém vai esquecer por amar tanto... Vocês percebem o que é 😏 Só posso dizer que amei e foi um momento único e lindo, foi um dia importante para mim.

Siimmmm eu sei, estou a ser mau com ela, mas é ela que as vezes veste as calças em casa e não é bonito de se ver quando puxa a orelha 🙄.

Não se esqueçam, se houver alguém que cuide de vocês melhor do que nos cuidamos, não devemos abandonar essa pessoa por nada do mundo, são elas que nos deixam fortes e vivos e os seus defeitos são o que mais nos abrigam, nos protegem do desconhecido, por isso agradecem a pessoa que EXISTE e ate breve porque vou dormir no chão esta noite (as brincadeiras de chamar gordinha por aqui parece que acabam mal 😒)

Abraço maltinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário