Sou Quem Menos Trabalha Neste Blog...

Sempre quis ter um blog, poder falar, escrever, opinar, criticar, provocar… e todas essas coisas que que fazemos num blog normal… pois bem, acontece é que isto não é um blog normal, porque?

Simples, porque eu só falo parvoíces, tanta coisa parva sem sentido algum, coisas que nem Deus entende (perdoe-me meu Pai por ter falado o seu nome), mas porque que eu falo isto? porque não sei do que falar, sou o maior crítico que existe no mundo, mas falta sempre a ideia do tema para tal, se falo de um filme critico no momento, o mesmo de uma música, um livro, desporto ou política, não gosto de revistas cor de rosa, ou blog cor de rosa, gosto apenas de opinar sobre… nada… tudo… Eu não sei, apenas digo que eu escrevo aqui, mas não sou eu que faz o trabalho todo.

Exatamente, eu só insiro palavras para a Angie poder editar e publicar, e da minha boca só sai caca, tenho pena dos leitores que leem isto, só aprendem mesmo o que é viver comigo (um pesadelo)… quer dizer… não é bem assim… Até sou boa pessoa, quando estou a tramar alguma, podemos dizer que se fosse para um daqueles programas de TV do tipo Casa dos Segredos ou seria o primeiro a sair por ser tão secante, ou atiravam-me para a piscina para ver se chegava a final com o público a ter esperança que de repente dentro de mim saísse uma criatura magnifica para animar a festa (coisa que duvido) ou senão como aquele novo programa onde contactam a "meninas de rua" para se casarem com o filho de alguém, neste caso seria eu, chegando então ao fim pegarem o dinheiro, dar-nos um pontapé no cu e desaparecerem. No meu caso na verdade nem havia fim, melhor nem havia inicio, viam-me, conheciam-me e ao verem que Portugal não tinha dinheiro suficiente para me aturar, não entravam sequer no programa e fugiam.

O tema aqui é muito direto EU SÓ ESCREVO PORCARIA, porcaria do tipo BLADFAFASDFJASDNIFAFKS... não entenderam pois não? Eu também não mas vocês gostam não por causa do que escrevo mas sim porque a Angie mete isto tudo chiquerrimo meus queridos, e porque vocês são tão doidos quanto eu, é mentira? Não pois não? Pois entendi, então pronto só quero dizer que ela faz a maior parte do trabalho enquanto eu passo o dia a tentar ser um mágico famoso, um homem de negócio, um homem importante ou neste caso (mais verdadeiro) sentado no sofá a coçar... "tass" bem na verdade é só para perceberem que vindo deste blog não aprendem nada comigo mas continuem a ler-lo porque quando ela vem aqui escrever algo ou arranjar algo, acontece o encanto...

Obrigado Angie.


Sem comentários:

Enviar um comentário